Planificação Semanal

Sala das Cores de 24 a 28 de abril de 2017




De regresso ao ATL...


     1º Período
01 a 02 de setembro de 2016
05 a 09 de setembro de 2016
12 a 16 de setembro de 2016
19 a 23 de setembro de 2016
26 a 30 de setembro de 2016
03 a 07 de outubro de 2016
10 a 14 de outubro de 2016
17 a 21 de outubro de 2016
31 de outubro a 04 de novembro de 2016
07 a 11 de novembro de 2016
14 a 18 de novembro de 2016
21 a 25 de novembro de 2016
28 de novembro a 02 de dezembro 2016
05 a 09 de dezembro 2016
12 a 16 de dezembro 2016
19 a 23 de dezembro 2016
26 a 30 de dezembro 2016
                           2º Período
02 a 06 de janeiro 2017
09 a 13 de janeiro 2017
Sala Azul- 20 a 24 de março 2017
Sala Vermelha- 20 a 24 de março 2017
Sala Laranja - 20 a 24 de março 2017
Sala Verde - 20 a 24 de março 2017
Sala das Cores - 20 a 24 de março 2017
Sala azul 27 a 31 de março de 2017
Sala das Cores de 27 a 31 de março de 2017
Sala Laranja de 27 a 31 de março 2017
Sala Verde de 27 a 31 de março 2017
Sala Vermelha de 27 a 31 de março 2017
Sala azul dia 3 e 4 de abril de 2017
Sala das Cores 3 e 4 de abril 2017
Sala Laranja 3 e 4 de abril
Sala Verde 3 e 4 de abril
Sala Vermelha 3 e 4 de abril
Férias da Páscoa
Sala Azul de 24 a 28 de abril 2017
Sala das Cores de 24 a 28 de abril
Sala Laranja de 24 a 28 de abril 2017
Sala Verde de 24 a 28 de abril 2017
Sala Vermelho 24 a 28 abril

3º Período

Sala azul de 15 a 19 de maio
Sala das Cores de 15 a 19 de maio
Sala Laranja de 15 a 19 de maio
Sala verde de 15 a 19 de maio
Sala Vermelha de 15 a 19 de maio



Destinatários: Pais e Encarregados de Educação
Assunto: Informação

Alto do Moinho, 18 de janeiro de 2017
Exmos. Srs.






Informação 
Gostaríamos de solicitar a sua atenção para algumas informações importantes que consideramos serem do vosso interesse:

1- Início das Atividades
1.1-            O horário de funcionamento das Atividades de Tempos Livres é das 7h30 às 19h30. O incumprimento do horário implica uma multa, conforme o regulamento interno.
1.2-            Para as Atividades de Enriquecimento Curricular, Educação Física, Inglês, Música bem como a atividade de cerâmica e ténis, em breve seguirá a respetiva calendarização e informação.

2.      Contactos com a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do Alto do Moinho – A.T.L.
2.1-            Telefonicamente Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do Alto do Moinho – A.T.L. dispõe de dois números para contacto: 212 534 272 e 961 136 846, devendo os encarregados de educação utilizar o número fixo sempre que desejem o contacto com o monitor(a). A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do Alto do Moinho – A.T.L. dispõe, ainda um endereço de correio eletrónico: apeeam@sapo.pt para contactos escritos.

3.      Página WEB
3.1-              Através da página de internet Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do Alto do Moinho – A.T.L. http://atividadestemposlivresapeeam.blogspot.pt/, poderão aceder a um conjunto de informações diversificadas (ementas, calendário escolar, preçários, planificações…) na área reservada.

4.      Circulares
4.1-            As circulares serão remetidas via correio electrónico para os pais/encarregados de educação, afixadas no painel da receção para consulta e divulgadas na área reservada da página web da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do Alto do Moinho – A.T.L. É da responsabilidade dos pais/encarregados de educação conhecer os seus conteúdos e em caso de dúvida, esclarecê-las junto da Professora Coordenadora Adjunta ou monitores.

5.      Pagamentos
5.1-            No final de cada mês é remetido via correio electrónico um aviso de pagamento para cada encarregado de educação contendo o valor a liquidar no mês seguinte referente aos serviços obrigatórios e aos serviços facultativos. A mensalidade deverá ser liquidada adiantadamente até ao dia 8 de cada mês. O não pagamento da mensalidade, até ao último dia do mês em causa poderá originar a suspensão da frequência do A.T.L.
5.2-            A mensalidade é sempre paga por inteiro, não havendo lugar a descontos durante os dias de encerramento do A.T.L. ou no caso da criança se encontrar a faltar. Até ao último dia útil de cada mês, surtindo efeitos a partir do dia 1 do mês seguinte, os encarregados de educação poderão solicitar uma alteração escrita dos serviços facultativos prestados.
5.3-            Todos os custos de caráter extraordinário (prolongamentos avulso, visitas de estudo…) serão liquidados no momento da sua aquisição.
5.4-            O pagamento poderá ser feito nos serviços administrativos através de multibanco, cheque ou numerário ou ainda via transferência bancária. Neste caso, deverá ser impresso o comprovativo da transferência e enviado por correio electrónico para da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do Alto do Moinho – A.T.L. ou entregue em mão na secretaria. O NIB da conta do BPI da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do Alto do Moinho – A.T.L. é o seguinte: 0010 0000 2621 2250001 71.

6.      Entradas e Saídas
6.1-            A criança deverá, ser entregue a um(a) monitor(a) das Atividades de Tempos Livres, ou dirigir-se autonomamente para o local previsto na hora em questão.
6.2-            Salvo situações pontuais, solicita-se a não permanência de pais/encarregados de educação nas salas de atividades, por razões de tranquilidade e segurança das crianças.
6.3-            Na hora da saída, a pessoa que vem buscar a criança deverá dirigir-se ao monitor(a), apresentar uma identificação no caso de não ser nenhum dos pais/encarregado de educação (devendo nestes casos ter a respetiva autorização na ficha de identificação da criança), dizer o nome da criança e sala. Caso não conste o nome da pessoa na ficha de identificação da criança, o encarregado de educação será contacto para autorizar.
6.4-            Por razões de segurança das nossas crianças, pede-se a colaboração de todos no sentido de manter a portão de entrada da escola fechado.
6.5-            Os Encarregados de Educação que vierem buscar os seus educandos que saem do horário letivo do período da tarde, às 18h30, informa-se que só poderão aguardar pelos mesmos após o toque de saída, na área de receção do A.T.L., por motivo de segurança. Deste modo, o portão só será aberto nesse período, para permitir a deslocação dos encarregados de educação para a respetiva área.

7.      Atendimento dos Pais/Encarregados de Educação
7.1-            O encarregado de educação poderá ser recebido, de acordo com o teor do assunto a abordar e mediante marcação, pela direção, professora coordenadora adjunta ou monitor(a).

8.      Acessórios
8.1-            As crianças que desejarem poderão trazer uma bolsa para colocarem os artigos de higiene oral, bem como outros artigos que considerem necessários.

9.      Perdidos
9.1-            As crianças não devem trazer objetos pessoais para o A.T.L. (jogos portáteis, objetos de valor, etc.), sendo que este, não se responsabiliza pela perda ou dano dos mesmos.
9.2-            Todos os objetos que ficarem esquecidos no A.T.L. serão guardados no armário dos perdidos e poderão ser reclamados junto de um monitor(a) ou na secretaria. No final do ano, a direção dará o encaminhamento mais conveniente, a todos os objetos não reclamados.

10.    Medicamentos
10.1-        Caso a criança esteja a tomar medicamentos, estes devem ser entregues em mão ao monitor(a). Deverá conter indicações claras, escritas na embalagem, relativas ao modo de administração (horário e dosagem), identificação da criança/aluno e respetiva sala e nome do monitor(a). Outras informações relevantes deverão ser registadas na caderneta individual, tais como se o medicamento precisa de estar no frigorífico, se é para ficar no A.T.L. ou levar para casa.

Mantemo-nos disponíveis, para o esclarecimento de qualquer dúvida e despedimo-nos, com votos de um ano escolar muito feliz e pleno de aprendizagens!

 Nota: Esta informação não dispensa a leitura atenta do regulamento interno do A.T.L.



Continuamos a alertar todos os Encarregados de Educação:
  • Na hora da saída, a pessoa que vem buscar a criança deverá dirigir-se e informar o monitor(a), deverá apresentar uma identificação no caso de não ser nenhum dos pais/encarregado de educação (devendo nesta situação ter a respetiva autorização na ficha de identificação da criança). Caso não conste o nome da pessoa na ficha de identificação da criança, o encarregado de educação será contactado para autorizar.
  • Para Aceder ao ATL  (entregar/buscar alguma criança, ou qualquer outro assunto relacionado com o ATL) - a entrada e saída deverá ser sempre efetuada pelo portão junto do mesmo
  • Para Aceder à escola  (pagar almoços, entregar lanche, falar com professores titulares, ou qualquer outro assunto relacionado com a escola) - a entrada e saída deverá ser sempre efetuada pelo portão superior.
  • Após entrada/saída do recinto escolar, por razões de segurança das nossas crianças, pede-se a colaboração de todos os Encarregados de Educação no sentido de manter o portão da escola fechado.


Atentamente,

A Coordenação
Planificação semanal de 27 a 21 de março sala azulSala das Cores de 27 a 31 de março 2017Férias da Páscoa

Visitantes

Aplicação para telemóvel

*Faça a leitura do código QR e siga-nos através do seu telemóvel (Android/iPhone e Windows Phone).

Recados

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:
Copyright © 2015 ATL - APEEAM
Template by : ByCreative2015 / powered by :blogger